Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campanha solidária casa Launi
Tragédias / Desastres / Acidentes

Campanha solidária casa Launi

ID: 4756924
Minha mãe é moradora do bairro Mathias Velho, mora na rua São Sepé, umas das primeiras a ser atingida pela enchente. Minha irmã mora com a minha mãe, com duas crianças de 7 e 2 anos. O de 7 anos é especial. Criei esta vakinha, pois eles per ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/05/2024

Minha mãe é moradora do bairro Mathias Velho, mora na rua São Sepé, umas das primeiras a ser atingida pela enchente. Minha irmã mora com a minha mãe, com duas crianças de 7 e 2 anos. O de 7 anos é especial. Criei esta vakinha, pois eles perderam tudo. Meu sobrinho tem síndrome de Down,  já teve um AVC e muitos problemas de saúde. Além disso, possui traços de autismo. Precisamos arrumar a casa o quanto antes, pois ele possui dificuldade de adaptação a lugares diferentes. Toda ajuda é bem vinda!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 536,24
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!