SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Campanha Popular: Um Manifesto na Mão de Cada Trabalhador

ID: 1598107
Campanha Popular: Um Manifesto na Mão de Cada Trabalhador
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
282%
Arrecadado
R$ 3.380,00
de
Meta
R$ 1.200,00
Apoiadores
80
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 08/12/2020

Campanha Popular: Um Manifesto na Mão de Cada Trabalhador

Nós do Grupo de Estudos Ao Povo Brasileiro (GEAPB), do Grupo de Estudos Pedro Pomar (GEPP), junto à Expressão Popular, Nova Cultura e à União Reconstrução Comunista (URC), temos o orgulho e prazer de apresentar nossa nova campanha: “Campanha Popular: Um Manifesto na Mão de Cada Trabalhador”. 

O GEAPB e GEPP, junto à URC e Nova Cultura, conceberam uma campanha colaborativa para a distribuição de exemplares do “Manifesto do Partido Comunista” para o povo, em movimentos sociais e nas ruas, como uma forma de levar às massas um dos documentos mais importantes que foi a elas legado nos últimos séculos. A Expressão Popular, com seu ótimo trabalho de impressão e divulgação de obras importantíssimas para o movimento comunista e seus maravilhosos preços, com muita prontidão, nos auxiliou no processo da concepção da campanha, de aquisição dos exemplares e estará nos auxiliando ainda no processo de divulgação, como comentaremos mais abaixo. 

Nossa campanha colaborativa conjunta visará conseguir a maior quantidade de manifestos possível para ampla distribuição em todo o Brasil. Para isso, lançamos esta campanha como uma vakinha na qual nossos membros e vocês poderão doar e ajudar na divulgação das ideias comunistas. A vakinha terá um valor último de 1200 reais, com os quais em torno de 400 manifestos poderão ser adquiridos e distribuídos e será, assim esperamos, a primeira de muitas que faremos para auxiliar cada vez mais pessoas.

A Expressão Popular, mostrando novamente seu compromisso com a divulgação das ideias comunistas, disponibilizou-se ainda a nos auxiliar em um sorteio para divulgação da campanha. A editora nos doou um exemplar de “Mao Zedong e a Revolução Chinesa”, seleção de textos do revolucionário chinês, para um sorteio que ocorrerá logo após o lançamento e divulgação inicial da campanha. Além deste livro, estaremos sorteando também um exemplar de “Marxismo-leninismo: Uma introdução”, de José Maria Sison, publicado pela Nova Cultura.

Para que informemos todos os nossos contribuintes do destino dos excedentes que ganharmos devemos dizer que a partir do dia 10/12, data do anúncio desta ação nas redes sociais, eles serão redirecionados em uma proporção de 40% para a compra de novos manifestos para ampliar a distribuição e 60% para a combativa organização Liga dos Camponeses Pobres, que vem sofrendo ataques vis das forças reacionárias do Estado em Rondônia. Caso não conheçam a Liga e queiram ler mais sobre ela, indicamos o texto do Jornal A Nova Democracia sobre eles, disponível aqui

É nossa esperança e certeza que juntos conseguiremos levar a cada vez mais locais e pessoas a teoria revolucionária, a ciência popular e nossa solidariedade revolucionária. Nós, dos grupos de estudos que idealizaram inicialmente a campanha, agradecemos todo o auxílio da Expressão Popular, Nova Cultura e URC e especialmente ao camarada João Carvalho, cuja disponibilidade foi como sempre louvável para estabelecer as pontes necessárias para que pudéssemos levar a cabo esta tarefa e para nos auxiliar na divulgação e no apoio à campanha. Em sua homenagem dizemos:

PAZ ENTRE NÓS, GUERRA AOS SENHORES!

VENCEREMOS!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados