
Nilson foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin de células T em estágio avançado (estágio 4). É uma condição rara e agressiva. Hoje ele se encontra em cuidados paliativos, faz quimioterapia e logo começará um novo tratamento com irradiação corporal total com feixe de elétrons para controle da neoplasia, pelo plano de saúde. Porém, existem outros custos relacionados ao tratamento que não são cobertos, como os medicamentos entre os ciclos de quimioterapia.
Nilson decidiu criar uma vaquinha para conseguir ajuda com o tratamento pois ele não pode trabalhar, está afastado pelo INSS porém não está recebendo auxílio doença pois a perícia médica está marcada somente para o dia 04/12/2025. Nesse tempo, precisará se manter, e manter as despesas com a doença, que são muito altas.
"Sei que não estou sozinho nessa caminhada. Por isso, me uno a vocês com humildade para pedir, mais uma vez, a oração de cada um, o carinho de sempre e também a solidariedade que já tantas vezes me sustentou. Cada gesto de amor se transforma em esperança no meu caminho".
Confio que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus (Rm 8,28), e sigo firme.
Com gratidão antecipada e fé,
Nilson Jordão