
Olá, eu sou Hermes Pires de Almeida e venho aqui pedir a sua ajuda. Há alguns meses, fui diagnosticado com mononeuropatia múltipla, uma doença que afeta os nervos do meu corpo e causa muita dor e desconforto.
Infelizmente, essa condição tem me limitado bastante e me impede de trabalhar como antes. Além disso, para tratar essa doença, eu preciso de medicações específicas, sessões de fisioterapia e até mesmo calçados especiais que ajudem a aliviar a pressão nos meus pés.
Moro na zona rural da Bahia e não tenho condições financeiras de arcar com todos esses custos sozinho. É por isso que estou aqui, pedindo a sua ajuda.
Se você puder contribuir com qualquer valor, por menor que seja, estará me ajudando a ter acesso aos tratamentos que eu preciso para aliviar a minha dor e melhorar a minha qualidade de vida.
Eu sei que estamos passando por um momento difícil, mas qualquer ajuda é bem-vinda e será muito valorizada