
Sou estilista Adrya Rodrigues da loja VSCwear criei essa vaquinha para ajudar as famílias do RS ; a ideia surgiu porque temos fábrica própria e como eu e minhas filhas passei pela mesma situação com perca total em uma enchente em Altamira no Pará .
tenho propriedade de falar sobre o assunto e ajudar com minha mão de obra e de toda nossos colaboradores fabricando moletons lençóis e edredom.
Pois quando passei pelo mesmo ‘minha maior necessidade para recomeçar era ver elas bem quentinhas com agasalhos limpos e cheirosinhos .
Se vocês sentir no coração de me ajudar com o valor que poderem vou comprar o material que precisa e prestarei conta publicamente no Instagram de tudo que estarei fazendo para fazer para essa grande obra . Se cada um ajudar vamos poder levar um pouco de alegria e dignidade para essas pessoas .