Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para reformar a casa dos meus pais.
Casa / Moradia
Doutor Maurício Cardoso / RS

Ajuda para reformar a casa dos meus pais.

ID: 2747462
Eu nasci com uma má formação do sistema urinário, e aos 15 anos comecei a fazer hemodiálise, esse ano completou 20 anos que preciso da máquina para sobreviver e não posso fazer o transplante de rim. Em minhas redes sociais tem mais informaç ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/03/2022

Eu nasci com uma má formação do sistema urinário, e aos 15 anos comecei a fazer hemodiálise, esse ano completou 20 anos que preciso da máquina para sobreviver e não posso fazer o transplante de rim. Em minhas redes sociais tem mais informações sobre minha história de vida e de minha família, e se quiserem conversar comigo antes de fazer uma doação estou disposto a tirar qualquer duvida e dar qualquer informação pelo bate-papo do Instagram e Facebook.

Meus pais sempre estiveram comigo, me apoiando e incentivando para viver e sobreviver, e decidi retribuir um pouco todo o amor incondicional deles por mim. Faltaria palavras para mim descrever minha mãe e meu pai, adjetivos simples não se encaixam, quando preciso deles largam tudo por mim, estão presentes da melhor forma possível, me sustentam. Minha mãe já usou uma toalha de banho como travesseiro dormindo no chão do hospital, e meu pai já usou um sapato como travesseiro para fazer o mesmo, foram muitas internações, passamos por muitas dificuldades, muitas preocupações, mas sempre unidos como uma família, hoje percebo que DEUS me fez nascer na família certa. E por mais que eu não queria e ache que não mereço toda essa dedicação dos meus pais, sei que pra eles é difícil pensar que o filho vai depender da hemodiálise pro resto da vida, depois de 18 cirurgias, esse ano na última cirurgia eu fiz a retirada da bexiga e dos dois rins, e mais uma vez precisei de minha mãe e de meu pai ao meu lado. Minha mãe é dona de casa e meu pai é motorista de caçamba aqui da pequena cidade, a idade está chegando para os dois e penso que um pouco tenho que cuidar deles.

Nossa casa é própria, mista, mas tem muitos anos e mal construída, a parte de madeira está apodrecendo bastante, e a parte de alvenaria está com cimento caindo e rachaduras, tem goteiras,  e não temos condições financeiras para reformar ela.

Então preciso de ajuda para reformar a casa para os meus pais. É um presente pra eles e um objetivo de vida pra mim. 

Doem, um pouquinho que for e compartilham.

Só quero contribuir com tudo que eles fizeram por mim, meus pais tem pouco estudos mas são pessoas de bem,  trabalhadores,  honestas, admiro e respeito muito eles, e reformar a casa pra eles é um objetivo de vida pra mim.

 Fico agradecido de coração.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 8.721,49
de R$ 150.000,00
Corações Recebidos
52
Apoiadores165
Outras histórias também precisam de você!