Meu nome é Renato e sou morador de Penápolis, interior do Estado de São Paulo.
Santa Dulce dos Pobres é a primeira santa nascida no Brasil e, apesar de ter sido canonizada há alguns anos, nossa santa brasileira tem apenas TRÊS PARÓQUIAS em todo o Estado de São Paulo (duas na cidade de São Paulo e uma em Jaguariúna, cidade próxima a Campinas.
No ano de 2017, aos 35 anos de idade, fui diagnosticado com leucemia. Em apenas três meses perdi 70 quilos. Meu falecimento era dado como certo por todos os médicos pelos quais passei. Ainda no Hospital, em um momento tenso e de muito desespero, pedi à Irmã Dulce para que fosse minha medianeira diante de Deus para não morrer. Naquela época meu filho era apenas uma criança com apenas 6 anos de idade e precisava muito, muito mesmo de mim. Ninguém sabe explicar (nem eu mesmo), mas a leucemia desapareceu no exame que fiz após pedir a intercessão de Santa Dulce. Prometi que construiria, em sua honra, uma Igreja. Com o falecimento de meu pai (em 2016), obtive dois terrenos e economizei muito do meu salário para comprar outros dois (um em 2019 e o outro em 2021). Esses terrenos estão na cidade de Penápolis, próxima a Araçatuba.
Ajudem-nos com qualquer valor que puderem, e que, graças a cada um de vocês, a devoção à nossa amada Santa Dulce dos Pobres cresça e prospere em todo o país - e, quem sabe, no mundo!