Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para colegas afetados pelas chuvas na filial Nordeste!
Tragédias / Desastres / Acidentes
São José / SC

Ajuda para colegas afetados pelas chuvas na filial Nordeste!

ID: 2878550
Olá, me chamo Luís Paulo Nicola e sou vice coordenador do Programa Bem te quer, que tem como intuito ajudar colaboradores em necessidade e realizar ações em instituições que o programa acolhe ao longo do ano.Estamos enfrentando momentos de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/05/2022

Olá, me chamo Luís Paulo Nicola e sou vice coordenador do Programa Bem te quer, que tem como intuito ajudar colaboradores em necessidade e realizar ações em instituições que o programa acolhe ao longo do ano.

Estamos enfrentando momentos de dificuldade na região da filial Nordeste em função das fortes chuvas em Pernambuco, onde colaboradores foram afetados, sendo que alguns deles perderam tudo.

Vamos fazer nossa parte e ajudar nossos colegas de trabalho?

O valor arrecadado dessa Vakinha Solidária será destinado para amenizar os impactos da catástrofe climática (ex: donativos, objetos de uso pessoal, higiene, cama, mesa e banho, etc…). Serão beneficiados ao menos 6 colaboradores e seus dependentes diretos, podendo aumentar a necessidade ao longo dos próximos dias. 

Essa ação tem aprovação do Comitê de Compliance da empresa e que farão o acompanhamento junto ao Comitê Bem te quer para termos a maior transparência possível nos recursos arrecadados e destinados.

Agradecemos imensamente quem puder contribuir. Reúna-se com seus colegas de equipe para contribuir nessa ação.

Juntos somos mais fortes!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 12.975,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores255
Vaquinha em benefício de Colegas de trabalho, criada por:
Outras histórias também precisam de você!