Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campanha Lute como um prematuro
Projetos Sociais / Voluntariado
Porto Velho / RO

Campanha Lute como um prematuro

ID: 4211426
Meu nome é Tamires ,eu sou mãe de 2 anjinhos que não pude conhecer e de um um bebê  forte e corajoso chamado Pedro Henrique que brilha no céu há alguns meses .O Pedrinho nasceu no dia 20/11/2022  com 32 semanas de vida  de um ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/11/2023

Meu nome é Tamires ,eu sou mãe de 2 anjinhos que não pude conhecer e de um um bebê  forte e corajoso chamado Pedro Henrique que brilha no céu há alguns meses .

O Pedrinho nasceu no dia 20/11/2022  com 32 semanas de vida  de um parto prematuro, sem chorar, sem respirar , em sofrimento fetal, sem chance de sobreviver , quer dizer ele já estava sem vida , mas Deus de alguma forma tinha um propósito com aquele garotinho e deu a ele o fôlego de vida .

Passamos 103 dias na UTI neonatal onde eu experimentei na pele a vivência de uma mãe de UTI, foram  dias de muitas expectativas  acompanhada de medo e desespero ,mas também de muita fé e esperança.Ali me prostro, chorei, orei, agradeço e viver extrordinarios milagres. Estou realizando a  campanha em prol desta causa , ressignificando  a minha dor e  honrando a memória do Pedrinho ! Se você puder ajude contribuindo ou até mesmo divulgado.💜💜💜💜 Uma forma de ajudar as famílias dos bebês que estão na UTI vivendo esta experiência.

Novembro é o mês da Prematuridade ! Lute por essa causa você também 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 320,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!