Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campanha do Snow
Animais / Pets
Nova Iguaçu / RJ

Campanha do Snow

ID: 3695285
Snow foi resgatado na terça-feira (18/04/2023) quase morto na rua. Corri com ele para a clínica veterinária e foram feitos todos os procedimentos necessários como: Hemograma, Bioquímica, Teste de FIV/FELV, Ultrassonografia, Oxigenoterapia e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/04/2023

Snow foi resgatado na terça-feira (18/04/2023) quase morto na rua. Corri com ele para a clínica veterinária e foram feitos todos os procedimentos necessários como: Hemograma, Bioquímica, Teste de FIV/FELV, Ultrassonografia, Oxigenoterapia e também a internação. Snow testou positivo para FELV (Leucemia Felina), além de ter apresentando uma lesão neurológica devido à uma intoxicação. Com isso, ele ficou internado durante 9 dias, recebendo todo o cuidado e atenção necessária. Mas o quadro do Snow era extremamente delicado e com poucas chances de sobrevivência.

Ontem (27/04/2023) por volta das 8:15 da manhã, o setor de internação me enviou uma mensagem notificando que o Snow havia piorado e solicitou a minha presença na clínica assim que possível. Como eu estava no trabalho, só pude ir à noite. Cheguei na clínica por volta das 20h, e assim que cheguei a veterinária logo me chamou para explicar o que estava acontecendo.

Ela disse que na quarta-feira (26/04/2023) a noite o Snow havia piorado de uma vez, a respiração estava muito pesada e foi necessário colocar ele no oxigênio. Acontece que com toda essa movimentação, o Snow ficou se debatendo e eles não quiseram estressar mais ele e acabar piorando a situação da respiração, então interromperam o oxigênio. Nisso, na madrugada de quinta-feira (27/04/2023) por volta das 05:30 da manhã, Snow descansou e todo sofrimento que estava tendo foi cessado.

Peço a ajuda de vocês para quitar a dívida que ficou na clínica… Qualquer valor ajuda, qualquer valor é importante. Tudo ficou em torno de R$1.700,00 (sem contar os medicamentos por fora)R$821,83 já foram quitados e agora falta R$844,95.

Ficaremos imensamente gratos a quem puder ajudar, seja doando ou compartilhando a situação.

Nosso Pix: amordepetoficial2022@gmail.com - PicPay

Pix da Clínica: 43.059.035/0001-09 CLÍNICA VETERINÁRIA E PET CABUCU LTDA ME (Quem fizer para a clínica direto, só peço que nos enviem, por gentileza, o comprovante. Para termos um controle melhor do que já foi pago)

WhatsApp: (21) 97155-5923 Karine

Instagram: @amor.de.pet.oficial

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 85,00
de R$ 900,00
Corações Recebidos
18
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!