
Devido as baixas temperaturas, muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social estão sofrendo. Por isso o Instituto Fatima Maria esta promovendo a campanha do cobertor, com o intuito de minimizar o sofrimento dessas pessoas. Conseguimos doar alguns, mas com a ajuda de todos, certamente faremos muito mais. Lembre-se do ensinamento de Jesus: Porque tive frio e me deste de vestir.