
Heeey, galerinha! Como vocês estão? Muito frio por aí? Já se enrolaram na cobertinha hoje para aquecer o corpitcho? JÁ?! Então, sintam-se privilegiados! Vocês podem, mas muitos não tem esse privilégio. PRIVILÉGIO? Infelizmente, para alguns ainda é!
Criei essa vaquinha online para arrecadar dinheiro para comprar cobertinhas e mantinhas para essa galera que sofre com esse frio pesado que estamos presenciando.
BORA AJUDAR?
Se você doar R$25,00 , tenho certeza que não vai só aquecer quem precisa, mas o seu coraçãozinho também!
Muito obrigadaaa e bora bater a meta!