Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campanha do bem/tumor cerebral
Saúde / Tratamentos

Campanha do bem/tumor cerebral

ID: 5808889
Olá me chamo Sandrieli,Estou aqui em nome do meu esposo MÁRCIO (JOSI) ele está com um tumor cerebral chamado meningioma que prescisar ser operado com urgência pois o mesmo está muito grande e com edemas que tem causado crises convulsivas fo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5808889@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 15/11/2025
Olá me chamo Sandrieli,Estou aqui em nome do meu esposo MÁRCIO (JOSI) ele está com um tumor cerebral chamado meningioma que prescisar ser operado com urgência pois o mesmo está muito grande e com edemas que tem causado crises convulsivas focais nele ,estamos encaminhando tudo pelo SUS porém teremos gastos inesperados e também teremos a nossa renda comprometida pois MÁRCIO terá que sair do trabalho para poder fazer o tratamento o objeto dessa vakinha é quem sabe pagar cirurgia caso o SUS demore ,caso o valor da cirurgia não seja alcança mesmo assim essa vakinha nos ajudará em  outras partes do tratamento ,Marcio e pai de 5 filhos e um homem muito batalhador um marido maravilhoso venho através daqui pedir sua ajuda... NOS AJUDE A VENCER ESSA BATALHA.DOE QUALQUER VALOR.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5808889@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 5.884,02
de R$ 60.000,00
Corações Recebidos
61
Apoiadores139
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.