
eu sou lauri, nao sou aposentado, minha esposa tem alzaihmer, perdemos maioria das nossas coisas na inchente, moramos perto da antiga ponte do rio dos sinos, tenho 70 anos e minha esposa 66, perdemos muitas das nossas coisas, e entrou água na parte de dentro do carro até o porta luvas, já tive avc, sou só eu e minha esposa, pedi encarecidamente a um amigo para realizar essa vakinha, pois nao tenho mais condições de arcar com as despesas e comprar materiais para reformar, perdi totalmente minhas comidas de dentro dos armários, estamos passando uma temporada na casa de minha irmã, e minha esposa todo dia diz para nós ir para casa, pois ela nao se lembra que estamos sem…
peço que quem puder ajudar com o mínimo que possa, qualquer ajuda e valor será bem vindo.
Deus abenções e lhe de em dobro 🙏🏼