SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Pessoas / Saúde / Caridade

Campanha de TranSolidariedade - JF/MG

ID: 954121
Campanha de TranSolidariedade - JF/MG
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
114%
Arrecadado
R$ 4.883,00
de
Meta
R$ 4.280,00
Apoiadores
49
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 23/03/2020

Com o aumento do número de casos confirmados e o avanço da pandemia para mais cidades em todo Brasil, entendemos que é momento de ampliarmos as ações de solidariedade para chegar em cada vez mais pessoas.

A Campanha TranSolidariedade tem por objetivo o apoio às trabalhadoras do sexo (travestis e mulheres trans) no município de Juiz de Fora/MG que, em decorrência do atual cenário de pandemia do Coronavirus (COVID-19) não podem trabalhar nas ruas a fim de evitar o contágio, prejudicando seu sustento. 

Assim, para facilitar nossa arrecadação, montamos essa vaquinha virtual pra apoiar essas trabalhadoras, bem como custear a compra de itens essenciais nesse período,  como detergente, álcool 70, cloro, água sanitária, desinfetante, sabão em barra, sabonete, álcool em gel, máscaras etc. 

Para ampliar nossa rede, também estamos recolhendo donativos presencialmente no Centro de Referência de Direitos Humanos, de 3a a 6a feira, das 11h30 às 14h30, localizado na Rua Vitorino Braga, 126 B., Bairro Vitorino Braga . 

A campanha é uma parceria entre o Centro de Referência LGBTQI+ de Juiz de Fora/MG, Centro de Referência de Direitos Humanos de Juiz de Fora/MG e o Grupo Força Trans.

Agradecemos todas, todos e todes que contribuíram com doações, mas também àqueles que divulgaram a ação!

Qualquer quantia é de extrema importância!

VAMOS EVITAR QUE ESSAS TRABALHADORAS ADOEÇAM E VÃO PRA RUA, ELAS PRECISAM DO NOSSO APOIO PARA SE PROTEGEREM DO CORONAVÍRUS! Todos que doarem receberão por email a  prestação de contas das ações.Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do email: cer.lgbtqi@gmail.com ou telefones: (32) 98831-6888, (32) 99982-7628 ou (32) 99158-7377

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados