
Eu sou a Letícia Peixoto! Moro na comunidade Xeripita, BOA ESPERANÇA! Tive 20 irmãos! E em meio a tanta dificuldades da vida sempre sonhamos com um natal! Um natal farto onde todos pudéssemos ganhar presentes do papai noel! Morando na comunidade vi muitas crianças sonhadoras como eu, e por isso quero dar esperança a eles todos os anos. Tem 9 anos que ajudo na comunidade, arrecado e faço toda a festa, não só para crianças. Mas também para os pais, que enchem de orgulho e alegria ao verem seus filhos felizes. Estas crianças que são o futuro do nosso país! Vamos ajudar com qualquer valor! Deus abençoe vocês!