
Olá, eu me chamo Rafaela e junto com uma amiga temos um projeto que resgata, cuida, reabilita e doa cães que foram vítimas de maus tratos ou abandono. Fazemos esse trabalho faz cerca de 13 anos, é totalmente voluntário e contamos com a doações de algumas pessoas que nos conhece.
Atualmente temos cerca de 40 cães, entre eles filhotes, adultos e idosos.
Todo ano no mês de Maio fazemos uma campanha pra arrecadar fundos e comprar cobertores e roupinhas pra eles, o frio esta chegando e eles precisam muito da sua ajuda.
Quem puder nos ajudar com algum valor, ou nos ajudar a Compartilhar ❣️
Nosso perfil no Instagram é
@suzartrafa
Sua ajuda é muito importante pra eles 🐾❄️❤️
Gratidão a Deus 🙏