
Nós da Tenda de Caridade Filhos de Oxalá organizamos anualmente uma CAMPANHA DE INVERNO, com distribuição de agasalhos, roupas usadas, cobertores, mantas e um sopão para pessoas em situação de rua nas cidades de Ribeirão Pires, Mauá e Rio Grande da Serra.
Neste ano nossa entrega será realizada no dia 16 de julho (sábado) e precisamos de auxílio para custear as mantas que serão compradas e os insumos para que possamos fazer o sopão (legumes, carnes, pão, embalagens, etc). Toda ajuda será muito bem vinda!
Para acompanhar a prestação de contas desta campanha e saber outras maneiras de ajudar, siga nossas páginas nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/tendafilhosdeoxala
Instagram: @tendafilhosdeoxala
Gratidão a todos que puderem contribuir!