Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Campanha de arrecadação do CAp/UFRGS

ID da vaquinha: 1017816
Campanha de arrecadação do CAp/UFRGS
Daniela Barzotti Kohlrausch
56%
Arrecadado
R$ 14.008,00
de
Meta
R$ 25.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Após levantamento realizado pelo serviço social do Colégio de Aplicação da UFRGS, foram identificadas famílias de estudantes que se beneficiariam de auxílio com alimentos e com produtos de higiene/limpeza. Compreendemos que a situação financeira dessas e de outras famílias tende a se agravar com a progressão do isolamento social (devido às implicações nos processos econômicos do país), por isso, servidores do Colégio de Aplicação (docentes e técnicos) iniciam hoje uma campanha, aberta aos amigos e toda a comunidade, para arrecadação de recursos.

A arrecadação será destinada à aquisição e distribuição de CESTAS BÁSICAS e também de PRODUTOS DE HIGIENE (estes apontados como fundamentais no cuidado diário para impedir a disseminação do coronavírus). Diante do complexo cenário que enfrentamos, convidamos a todos e a todas a colaborarem para proporcionarmos e mantermos esse auxílio às famílias; afinal, lutamos não só contra o vírus, mas também contra seus efeitos sociais perversos.

O CAp/UFRGS pretende manter contato permanente com a comunidade escolar, neste período de suspensão de atividades presenciais, por meio de contato telefônico e virtual, registrando e compartilhando os retornos e necessidades das famílias, avaliando e readequando (se necessário) as estratégias de apoio e auxílio à comunidade. 

Dessa forma, em caso de dúvidas ou para saber mais sobre as ações realizadas e famílias contempladas, acesse/contate-nos pelo e-mail psicossocialcap@ufrgs.br  ou pelo site da escola, através do FalaCAp falacap@ufrgs.br

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020