Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campanha de ajuda a Família
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Campanha de ajuda a Família

ID: 2897054
Olá me chamo Matheus sou cunhado do Cesar ,no dia 06/06/2022 ele acabou sofrendo um acidente. O César Souto Cabral acabou fraturando a perna direita em 2 lugares passou por cirurgia. Sendo assim ele utilizava a plataforma de delivery cujo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/06/2022

Olá me chamo Matheus sou cunhado do Cesar ,no dia 06/06/2022 ele acabou sofrendo um acidente. O César Souto Cabral acabou fraturando a perna direita em 2 lugares passou por cirurgia. Sendo assim ele utilizava a plataforma de delivery cujo nome é Ifood,ele ajuda a família onde infelizmente a esposa está desempregada e tem sua filha de 1 ano e 5 meses a qual é cuidada por ela.

Ifood era sua única renda onde tirava o seu sustento e o de sua família,por isso venho através da vakinha pedir ajuda,qualquer valor dado será para ajuda em sua casa e para medicamentos.

Desde já agradecemos qualquer tipo de ajuda.

Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraca; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.115,00
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!