Cover img 1225
Thumb img 1225

Vakinha de
Ana toledo
São Paulo /SP

Ajude meu irmão Neto • Campanha Contra o Câncer

Objetivo
R$ 35.000,00
Arrecadado
R$ 37.810,00
$ contribua

Meu irmão Neto foi diagnosticado com Leucemia há 2 meses, desde de então estamos lutando e crendo no milagre. Precisamos de ajuda para um tratamento paralelo a quimioterapia o qual fortalece seu sistema imunológico, os remédios e vitaminas são feitas sob medidas e de custo alto, porém esse tratamento não é custeado pelo hospital público e nem convênio. Contamos com as orações e ajuda de vocês.

Criada em
11/05/2017
Encerra em
01/08/2017

Meu nome é Ana, meu irmão mais velho Neto, 41 anos foi  diagnosticado com leucemia no dia 25 de fevereiro de 2017. Foi um choque para toda família. Primeira vez que nossa família enfrenta tão de perto essa doença. Que traz doe e sofrimento não apenas para a pessoa, mas para  toda sua família. Pois meu irmão sempre muito saudável, raramente ficava doente, porém perdeu peso em poucos meses, e muitas dores de cabeça. Depois te voltar do ensaio do louvor, pois meu irmão é levita, toca bateria na igreja bola de neve Santo André. Estava acontecendo 120 horas de louvor e adoração. Com muito cansaço foi na igreja e ao voltar para casa sentiu-se muito mal e minha mãe logo quis levá-lo no posto de saúde para fazer exame pois ele estava muito pálido e abatido. Como meu irmão não tem convênio logo encaminharam para hospital São Paulo onde foi internado e no dia seguinte começou as sessões de quimioterapia.  Tudo assim derepente, ficamos sem chão, mas nos cremos que Deus não nos dá luta que não possamos suportar, por isso sabemos que Tudo está no controle de Deus.  No entanto, a quimioterapia trouxe muitas consequências ruins para corpo do meu irmão, perca de peso, em apenas 1 mês foram 23 kg, e imunidade baixa. Meu irmão não conseguia mais comer e nem tomar nenhum líquido, foi quando Deus abriu uma outra porta, um tratamento paralelo o qual visa fortalecer o sistema imunológico. Esse medico é cristão e em apenas 10 dias meu irmão já ganhou 5 kg e voltou a sentir vontade de viver novamente. Deus veio com livramento usando a vida desse medico.  Gracas a Deus um empresário da nossa igreja nos ajudou com a primeira fase desse tratamento, porém temos que dar continuidade nos próximos meses.  Todos nossos recursos se foram, e meu irmão estava desempregado antes de descobrir a doença. por isso a idea da vaquinha, uma maneira de continuarmos esse tratamento e também uma oportunidade para você que quer fazer parte desse milagre. Pois cremos que muito em breve meu irmão estará curado e restaurado, cumprindo o seu propósito aqui nessa terra. Qualquer quantia será bem-vinda.  Agradecemos muitíssimo sua generosidade!  Tiago 2

17Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.

18Mas alguém dirá: "Você tem fé; eu tenho obras". Mostre-me a sua fé sem obras, e eu mostrarei a minha fé pelas obras.

Tudo é possível ao que crer.

Agradecemos sua generosidade , 

Neto e família 

mãe logo quis  $ contribua

Novidades (1)

Ana toledo alterou o título da vaquinha em 11 de Maio de 2017:

Ajude meu irmão Neto • Campanha Contra o Câncer

Quem ajudou (286)

  • Denise Rosso Silva
    em 12 de Julho de 2017

  • André Luis gonçalves
    em 30 de Junho de 2017

  • Ricardo Simões
    em 29 de Junho de 2017

  • anônimo
    em 27 de Junho de 2017

  • anônimo
    em 18 de Junho de 2017

  • anônimo
    em 14 de Junho de 2017

  • Edna Paiva
    em 11 de Junho de 2017 diz: MEU LINDO E AMADO, VC ESTA CADA DIA MAIS LINDO E FORTE, SABE POR QUE????? " SE DEUS, É POR NÓS, QUEM PODERÁ SER CONTRA "

  • anônimo
    em 11 de Junho de 2017

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.