SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Saúde / Tratamentos

Campanha Coletiva em prol do artista Thiago Medeiros

ID: 3963897
Campanha Coletiva em prol do artista Thiago Medeiros
49 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
  • Sobre
  • Novidades0
  • Quem ajudou
Vaquinha criada em: 20/08/2023

Desde novembro/2022 venho tratando clínica e medicamentosamente a depressão e o problema com o álcool, este segundo recebi alta em junho.

Mas foi no mês de junho/2023, que a depressão agravou e me levou a três tentativas de suicídio (sem sucesso, ainda bem), em menos de dez dias, e uma internação no hospital psiquiátrico Severino Lopes, após a internação são inúmeras descobertas, necessidades e enfrentamentos diários que apareceram.

Desde então, estou afastado do trabalho, sem receber salário, esperando o resultado da perícia do INSS, que costuma ser demorada e está sendo.

Estou no décimo mês de tratamento e o caminho da cura oscila, porque quando não temos dinheiro, não pensamos bem e não há como se tratar um depressão pensando na conta aberta de energia.

Como é sabido, sou uma família solo, órfão de pai e mãe. 

A quem procurar se não a rede afetiva para me ajudar a sobreviver ao adoecimento psíquico, com medicações de alto custo para minha realidade, e honrar com os meus compromissos financeiros.

Já foi realizado um evento e uma rifa em prol do artista que não obtiveram resultados financeiros desejados para administrar o tratamento, a própria vida e uma casa com duas pets.

Esse financiamento é para você que faz parte da minha vida, da minha história, que acompanha o meu trabalho, que me admira, que gosta de mim, que possa me ajudar a honrar com meus compromissos financeiros sem me desesperar e me ajudar a ter um pouco mais de conforto durante o tratamento que não tem data para ter fim.

Minhas famílias consanguínea e de amigos estão me apoiando como podem e eu me sinto acolhido, amado e querido por eles.

Esse financiamento é para você que pode, quer, deseja ser parte desse processo de cura que estou me esforçando para acontecer. 

A saúde mental é importante de ser vivida, debatida e falada, eu sucumbi a dois adoecimentos, mas estou aqui, sincero, vivo e desejando partilhar essa vida com você.

Sobre o artista

Thiago Medeiros, 34. É Graduando do Curso de Ciências Sociais/UFRN, Técnico em Produção de Eventos/IFRN e em Teatro pelo Centro Cultural Casa da Ribeira. Atuou em várias peças de teatro com o grupo Casa da Ribeira e o seu grupo Para Eu Parar de Me Doer, escreveu algumas dramaturgias entre elas O menino que desaprendeu a dançar (2022), Memórias do Alecrim (2015) e João ou Eu Só Queria Ver os Pássaros (2016).

Lançou recentemente seu sexto livro de poemas “No Pescoço do Infinito”, pelos selos Giro, Insurgências Poéticas e Offset Editora, além de participar dos principais festivais de arte e cultura de Natal, do estado, Fortaleza e da 29a Bienal de Arte de São Paulo. Em 17 anos de trajetória, Thiago Medeiros tem sido incansável na luta por difundir a poesia produzida no RN, criando e mantendo o Sarau, Selo e Coletivo Insurgências Poéticas, em 2016.

Agora o artista precisa de você.

INVESTIMENTOS

Você pode investir com quanto puder/quiser para somar nessa luta dupla: de saúde mental e social

O site tem várias maneiras de pagamento, mas se você puder colaborar diretamente através do meu PIX telefone celular 84998500524

RETORNO PARA VOCÊ

Sarau Insurgências Poéticas, 02 de setembro de 2023, no Mahalila Café e Livros, a partir das 18h30;

Quem desejar falar diretamente comigo whats: 84998500524

Desde já agradeço, louvo, celebro e abraço com amor, 

Thiago Medeiros.

Encerrada
Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados