Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento Ame Helena
Saúde / Tratamentos
Cajueiro / AL

Tratamento Ame Helena

ID: 4528651
Maria Helena, foi diagnosticada com AME - Atrofia Muscular Espinhal, doença rara e degenerativa. nossa luta para tratar essa condição só começou, atualmente Helena esta precisando de internação para tratar uma ocorrência que pode afetar os ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/03/2024

Maria Helena, foi diagnosticada com AME - Atrofia Muscular Espinhal, doença rara e degenerativa. nossa luta para tratar essa condição só começou, atualmente Helena esta precisando de internação para tratar uma ocorrência que pode afetar os seus rins, precisamos da sua ajuda!

Nos ajude nessa campanha, ajudando com qualquer valor em dinheiro. 🙏🏽

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.085,24
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
23
Apoiadores74
Outras histórias também precisam de você!