
Oiii pessoal, estamos com uma campanha para ajudar a ONG - Encontro da Terra. Toda doação é bem vinda seja ela monetária ou bens materiais como: ração, areias para gato, brinquedos, cobertores, itens de higiene.
Contamos com vocês, ajude um amiguinho de patas!!! :)