Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campanha | Ajude o seu profissional da beleza
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
São Paulo / SP

Campanha | Ajude o seu profissional da beleza

ID: 956752
Nós do salão Kouki Cabeleireiros, assim como muitas outras empresas fechamos o nosso estabelecimento temporariamente  devido a pandemia do Covid-19.  Sempre pensando e atuando no bem-estar de nossos colaboradores, clientes, parceiros e no m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/03/2020

Nós do salão Kouki Cabeleireiros, assim como muitas outras empresas fechamos o nosso estabelecimento temporariamente  devido a pandemia do Covid-19.  Sempre pensando e atuando no bem-estar de nossos colaboradores, clientes, parceiros e no mundo foi a melhor decisão no momento.

 

Todavia, no segmento da beleza é formado por profissionais autônomos e que dependem da interação com o publico para o seu sustento. Neste momento de crise e com intuito de auxiliar o nosso time nesse período, criamos essa Vakinha para que você possa nos apoiar. O valor doado será um crédito no qual você poderá utilizar futuramente quando as nossas atividades voltarem ao normal. Assim trará um pouco de conforto e esperança para o nosso time continuar em movimento.  

 

 

Como funcionará: Você escolhe o valor, coloca o nome do profissional (opcional no campo "Observações") e realiza o pagamento.

 

Nome dos funcionários: Ana Paula, Angela, Babi, Cicera, Kika, Jacy, Alda, Wanda, José Carlos, Danielli Yukari, Silvia, Keiko, Socorro, Diana, Tamy.

 

Agradecemos por todo carinho e incentivo a todos que estão nos apoiando.

 

Time que trabalha junto, vai mais longe junto com vocês!

 

Qualquer dúvida, podem entrar em contato pelo 011 97296-3270

 

Obrigada!

#TimeKouki

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 11.305,65
Sem meta
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores41
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.