
Oii nos do nono ano do ensino fundamental II, estamos fazendo essa vakinha para arrecadar dinheiro para as nossas camisetas. Como queremos que todos da sala tenham a camiseta para usarmos durante o ano e guardar de recordação. E nem todos tem condições de comprar, tivemos a ideia de abrir essa vakinha online. Para arrecadarmos dinheiro, para que podemos comprar para todos.
CONTAMOS COM SUA AJUDA, MUITO OBRIGADA DEUS TE ABENÇOE!!!