
O caminhão que usávamos para trabalhar foi roubado de dentro de um pátio alugado, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Ele era o sustento de 3 famílias, qe agora estão sem saber o que fazer. Pedimos ajuda para comprar outro caminhão. Só queremos e necessitamos trabalhar.