Cover received 1306835979473637
Thumb received 1289475601190517

Vakinha de
SHYRLLEY DIAS DA COSTA
Várzea Grande /MT

CAMILLA PRECISA DA SUA AJUDA

ID da vaquinha: 547415

Copiar url:

Objetivo
R$ 100.000
Arrecadado
R$ 4.820,00
$ contribua

Camilla foi alvejada por tiro quando tinha 28 anos. Hoje ela tem 34. Ficou tetraplégica e coube a mim, sua mãe a missão de cuidá-la e aos dois filhos pequenos que são meus netos. Apesar da assistência governamental, os custos são muito alto. Nao estamos conseguindo. Precisamos da sua ajuda. Com o valor que puder. Deus lhe devolverá em bênçãos, Saúde e Paz.

Criada em
19/04/2019
Encerra em
19/07/2019

Boa a noite a todos Facebook,  amigos,amigas e familiares! Depois de muito pensar em uma saída para mim conseguir continuar costiando   as necessidades da minha filha, meus netos filhos dela e a minha também. Como a maioria já sabe e já me ajudaram no ano passado com um almoço beneficente em pro da Camila sou grata por tudo e por todos q me ajudaram. Só q isso q estou passando já se vai pra quatro anos e eu não estou conseguindo manter os gasto são altos apesar da home Care fornecer , medicação, dieta , mas as fraldas, material de higiene, chá pra ela, suco de couve com frutas, as vezes até a dieta preciso comprar, medicação, gazes, fita micropolio, esparadrapo, sonda gastronomia GTT, traqueostomia, água, luz, alimentos, remédios para as crianças ou até pra mim, material escolar, roupas, lençol pra Camila ja estão rasgado , já estou devendo o banco limite, cartão de crédito, a minha gerente de banco, enfim tudo isso e mais um pouco, Camila está precisando de fazer exames, cadeira de rodas tetraplégica, etc... Já tiveram pessoas me ajudando mensal com cesta básica, pagamento de uma água, luz etc.... Mas entendo q as pessoas elas têm compromissos com sigo mesmo e para com sua família. Eu estou a base de medicamentos, quatro tipo de antidepressivos e dois para dormir... Tentei suicídio 😢 . Então pensei q pelas minha necessidade de urgência e emergência tenho q fazer alguma coisa , meu INSS está cortado desde abril do ano passado desde então as coisas complicou. Tenho uma perícia no dia 30/04 na federal. Mas pensei muito e resolvi vender meu único bem q é minha casa aqui no bairro imperial gostaria de ver se alguém sabe de quem poderia comprar minha casa ? Ela não dá financiamento pois foi aumentando e na caixa na planta ainda é a original. Na época do ocorrido ela tinha 28 anos hoje ela está com 32 anos. Então vende se uma casa aqui jardim imperial várzea grande MT. Ela é quitanda. Quem puder me ajudar divulgando agradeço desde já.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (45)

  • Claudio Capistrano
    em 02 de Maio de 2019

  • ADILSON DOS REIS E SILVA
    em 02 de Maio de 2019

  • Paolla Reis
    em 01 de Maio de 2019

  • anônimo
    em 01 de Maio de 2019

  • Fabio Augusto
    em 29 de Abril de 2019

  • anônimo
    em 29 de Abril de 2019

  • anônimo
    em 27 de Abril de 2019

  • anônimo
    em 27 de Abril de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.