Camila em Stanford

ID da vaquinha: 493926
Camila em Stanford
Camila Rayane Torres do Nascimento
Ponta Grossa / PR
Arrecadado
R$ 1.715,00
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

1- Motivo da vaquinha

2- Como tudo começou

3 - Sobre mim

4 - Como posso ajudar?

5 - Informações para contato / Redes Sociais


1 - Motivo da vaquinha: 
Recentemente (06/03/2019) fui aprovada no SPCS. Um programa de verão muito concorrido da Universidade de Stanford, que é uma das melhores Universidades do mundo.
O curso para qual fui selecionada é Topics in psychology (Tópicos em Psicologia), que acontecerá na session 2, do dia 15 de julho a 2 de agosto deste ano.
No dia 07 de março, recebi um email onde contia a resposta do meu Financial aid. Baseado nas necessidades da minha família me foi concedido uma bolsa de 100℅. Onde é incluso a oportunidade de estudar por 3 semanas em Stanford, materias, hospedagem, alimentação e tantas outras coisas inriquecedoras para meu aprendizado.
Mas para que eu possa estar lá nesta data, preciso ir até o consulado (mais próximo fica em outro estado) , conseguir o visto, passagens, seguros obrigatórios...
Gostaria muito da sua ajuda, pois a parte mais dificil foi conseguir ser aprovada. E somente através de sua doação será possivel alcançar esse objetivo que é tão alto.
Se não for possível doar uma quantia em dinheiro, por favor compartilhe essa vaquinha e me ajude a ir para Stanford!!!


2 - Como tudo começou: 
Antes de entrar no ensino médio ouvia muito falarem sobre intercâmbios e tantos outros assuntos. Ao pesquisar mais sobre isso descobri Stanford e coloquei ela no mundo dos meus sonhos. Entretando no início do ano passado (2018) decidi parar de sonhar e colocar a mão na massa. Como meus pais não tem condições de pagar um curso de inglês, comecei a aprender sozinha, lendo alguns livros, assistindo videos aula e a séries, ainda não sou fluente, mas um dia serei.
Em dezembro comecei a ver oportunidades que eu poderia aplicar. Descobri duas oportunidades, Stanford e uma outra. A outra foi bem rápido todo o processo e logo recebi a resposta, não fui aprovada. Fiquei muito triste e decidi não aplicar mais para SPCS, com medo de outro não. 
No google me deparei com uma publicação antiga da live onde alguns jovens que já haviam participado desse programa, estavam ajudando o pessoal com a application.
Deixei o medo para trás e voltei a minha application, que é um processo muito longo com varias questões a serem respondidas. Precisei enviar até uma carta de recomendação de uma professora que também acreditou em mim, Carla Mazzochin <3
Recebi a ajuda desses jovens/mentores, através de um grupo de uma rede social onde eles ajudaram várias pessoas, e por sinal eles são maravilhosos e só tenho a agradecer todos eles <3
O meu pedido de isenção de taxa para a application foi concedido, eu fui aceita no SPCS na minha primeira opção de curso, e recebi a bolsa de 100℅.


3 -  Sobre mim: 
Eu moro no sul do Brasil, mais especificamente numa cidade chamada Ponta Grossa que fica no interior do estado do Paraná.
Estudo na Escola Estadual Instituto de Educação Professor César Prieto Martinez, onde estou no   3° ano do ensino médio profissionalizante que tem duração de 4 anos, faço o curso de Formação de Docentes.
Eu tenho 6 irmãos, mas moro somente com dois mais novos Edemir Junior e Elias, e com meus pais Edemir e Sonia. Meus pais sempre apoiaram tanto eu quanto meus irmão a estudar, nunca mediram esforços em acreditar em nossos objetivos, dessa vez não será diferente. Atualmente, somente meu pai trabalha registrado, como eletrotécnico. Minha mãe trabalha como diarista. 

Sou grata primeiramente a Deus por tudo isso, jamais imaginei chegar onde estou hoje e sem a ajuda dEle, jamais teria chegado até aqui. E agradeço a todas as pessoas que me ajudaram até aqui (Meus pais, familiares, professores,amigos e mentores)e a todas que ainda me ajudarão, Deus abençõe a cada um. 

4 - Como posso ajudar?

Fazendo doações de dinheiro através do site (de maneira online e/ou através de boleto bancário), através de depósitos no banco e compartilhando essa vaquinha em suas redes sociais. Lembrando que todo seu apoio me ajuda muito, seja financeiro ou não.

Minha Conta Corrente: Camila Rayane Torres do Nascimento

                          Banco: Bradesco

                      Agencia: 3881  Díg: 4

                 Conta Corrente: 9549  Dig: 4

----------------------------------------------------------------------------

Conta poupança da minha mãe Sonia de Fatima de Paula

                  Banco:  Caixa econômica

                     Agencia: 3304   Dig: 13

                 Conta Poupança: 7733   Dig: 2

"A realização de Aportes poderá ocorrer por meio de boletos bancários emitidos no Site. O valor dos recursos será convertido em saldo de moeda eletrônica e adicionado à Vaquinha do Participante após o pagamento e compensação do boleto bancário, nos prazos definidos pela regulamentação. Uma vez registrado o saldo de moeda eletrônica na Conta do Participante, referido saldo será transferido para a Vaquinha do donatário, para fins de contribuição à campanha por ele requerida. Caso um boleto bancário não seja pago até sua data de vencimento, tal boleto bancário será automaticamente cancelado".

5 - Informações para contato:

Eu quero muito passar essas 3 semanas em Stanford nesse curso maravilhoso que escolhi e fui escolhida. Conto com sua ajuda
Estou aberta para responder qualquer tipo de dúvidas referente a estes assuntos mencionados através das redes sociais:

Email: camila.r5@hotmail.

Facebook: https://www.facebook.com/camila.nascimento.9465

YouTube: Camila Nascimento

Instagram: @camilaa_nascimentoo

 

Grata desde já!

Camila Rayane Torres do Nascimento

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020