Vaquinha criada em: 01/11/2022
ola pessoal paz e bem 🙏. desde do início da pandemia fazemos um trabalho vonlutario de doação de almoço aos irmãos em situação de rua, e também tiramos irmãos e levamos para clínica de recuperação . contamos com apoio de todos. também fazemos parte dos vonlutarios do bem. se agente conseguir alguma ajuda será destinado a direção dos vonlutarios do bem.