
Pessoal, este é o Guilherme e está concorrendo ao caipira da escola, pelo segundo ano… Ano passado ele teve boa pontuação, porém, antes de sair o resultado, ele teve Covid, e não conseguimos o resultado esperado…
Este ano queremos ganhar o título de caipira da Escola Recanto do Filhote, se poderem nos ajudar… Ficamos gratos…
Cada voto custa R$0,25 e a cartela completa pra quem poder comprar, custa R$10,00