
Um motorista invadiu a feira da Analice(Osasco)neste domingo 19/02 por volta das 5h20m onde atropelou duas pessoas e diversas barracas. Inacreditavelmente ele não parou o veiculo e atravessou toda a feira cerca de 450 mtrs pelo corredor central em alta velocidade. O prejuízo foi enorme para os feirantes e dois clientes em estado grave onde oremos pela melhoras deles. O carrinho de Cafe da Cida e da Neuza, foram arrastados e completamente destruídos. Estamos pedindo ajuda para poder comprar novo carrinho e equipamentos para elas poderem trabalhar e ter seu sustento. Muito agradecido. Att. Ricardo