
Bom pessoal estamos criando essa vaquinha para ajudar essa cadelinha que eu achei na rua hj com um corte muito grande no pescoço, entrei em contato com alguns órgãos da cidade de proteção animal e ninguém quis ajudar, mas não podia deixar o bichinho morrer na rua, quem quiser ajudar com qualquer valor para custear a Veterinaria e a medicação será bem vinda estamos precisando muito da ajuda de vcs