Cover img 0761
Vakinha avatar

Vakinha de
Carlos Eduardo Sá Foly
Niterói/RJ

Cadeirinha de rodas para Marley!

Objetivo
R$ 2.857,00
Arrecadado
R$ 2.370,00
$ contribua

Com a vaquinha queremos arrecadar recursos para comprar uma cadeirinha nova para o Marley. Sua atual cadeirinha já está em estado crítico, por isso ele precisa de outra. Além de se ajustar melhor ao seu tamanho, a nova cadeirinha vai proporcioná-lo uma boa melhora na qualidade de vida. Com as suas novas rodas, ele vai poder continuar correndo por aí! Qualquer ajuda será bem-vinda! OBRIGADO!

Criada em
05/01/2018
Encerra em
04/04/2018

      Marley é um cão da raça boxer que sofria maus tratos quando pequeno e por isso foi resgatado do sitio em que vivia. Com cerca de 7 meses, foi adotado por nossa família. Chegou com muitos problemas de desnutrição e dermatológicos, o que até hoje nos dá dor de cabeça. A recuperação dele foi bem rápida, apresentando grande crescimento em meses.

     Já com quase 3 anos de idade, em outubro de 2016, Marley sofreu um acidente no qual fraturou a coluna vertebral, comprometendo os movimentos das patas posteriores. Ele foi resgatado e conseguimos reencontrá-lo, porém sofreu intervenção cirúrgica para restabelecer a fratura com ajuda de uma haste de titânio. Devido sua paraplegia, necesita de alguns cuidados especiais e se locomove com ajuda de cadeira de rodas específica para cães.

          Sua atual cadeirinha está muito desgastada e limitando sua adequada locomoção, o que pode gerar problemas articulares futuros nas patas anteriores. Marley, apesar de sua condição de cadeirante, é um cão muito ativo e atleta..... faz caminhadas todos os dias pela manhã, nos acompanha em corridas de rua, adora brincar na areia, participa até de blocos de carnaval! A idéia da vaquinha on line é arrecadar fundos para a aquisição de uma nova cadeira de rodas adequada ao seu tamanho e sua intensa atividade, mantendo o Marley ativo, brincalhão e feliz

         Devido sua condição especial, os gastos para manter sua saúde com veterinários (dermatologista, acupuntura, fisioterapia) e medicamentos(muitos!) são constantes.... o que torna difícil assurmirmos mais esse custo com recursos próprios.

      Qualquer colaboração e quantia arrecadada é muito bem vinda e todo dinheiro arrecadado será utilizado para proporcionar melhor qualidade de vida para o Marley! Um grande abraço e muito obrigado de Marley e família!

Acompanhe o dia a dia dele no Insta: @marleyboxer

Segue as fotos dos curativos diários; Orçamento da nova cadeirinha; Modelo ideal para Marley.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (29)

  • Michelle
    em 24 de Maio de 2018 diz: Boa sorte bebê lindo e logo você terá sua cadeirinha nova para viver muitas novas aventuras S2

  • Renato
    em 23 de Abril de 2018

  • Vinicius costa
    em 21 de Março de 2018

  • anônimo
    em 06 de Março de 2018

  • Tamires Pereira
    em 24 de Fevereiro de 2018

  • Juliana Oliveira
    em 23 de Fevereiro de 2018

  • Juliana
    em 16 de Fevereiro de 2018 diz: A contribuição não foi grande mas foi de coração...tenho um boxer e sei que o amor deles por nós vai além...logo conseguirá a nova cadeira para ele.

  • anônimo
    em 26 de Janeiro de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.