Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cadeira motorizada
Tragédias / Desastres / Acidentes

Cadeira motorizada

ID: 3944249
Olá me chamo Neuza Kollert, 50 anos, moro na cidade de Joinville SC.Venho através dessa vaquinha contar um pouco da minha história, em 2017 sofri um acidente de moto nesse acidente quebrei o fêmur, já passei por 8 cirurgias na tentativa de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/08/2023

Olá me chamo Neuza Kollert, 50 anos, moro na cidade de Joinville SC.Venho através dessa vaquinha contar um pouco da minha história, em 2017 sofri um acidente de moto nesse acidente quebrei o fêmur, já passei por 8 cirurgias na tentativa de conseguir uma melhora mas até agora não tive muitos resultados, estou em uma cadeira de rodas que ganhei de doação que já está bem usada pois desde o início do acidente uso a mesma.Já faz mais de 2 anos que não consigo retorno no médico e não tive mais cirurgias e isso está prejudicando mais ainda minha recuperação, minha perna está 10cm mais curta e tenho que usar chinelo adaptado. No momento eu estou morando praticamente sozinha pois minha filha trabalha o dia todo mal para em casa e muitas vezes preciso resolver minhas coisas pessoais e como só tenho minha cadeira de rodas que já está bem velha dificulta muito para sair de casa. Meu objetivo com isso é arrecadar dinheiro para que eu possa comprar uma cadeira motorizada  para mim pois sou encostada pelo INSS e recebo apenas um salário mínimo e não tenho condições de comprar uma.Como não tenho laudos médicos recentes, estou enviando algumas fotos de como está minha situação atual, agradeço a atenção até aqui.

Para quem quiser entra em contato comigo mesma para saber mais afundo minha historia vou deixar meu telefone : 047 99608-4335

redes socias 

facebook :Neuza kollert

Instagram : Neuzakollert

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 7.507,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
28
Apoiadores231
Outras histórias também precisam de você!