
Sou Eduardo de carvalho conhecido como magrão da live sou stremer do face book .
Atualmente estou impossibilitado de trabalhar por motivos de saúde , já passe por vários problemas de infarte e operações que debilitou minha saúde por isso atualmente tenho dores no corpo, para fazer as minhas lives tenho uma cadeira velha adaptada que me trás dores porque para fazer live tem que ficar muitas horas sentado por isso estou fazendo uma vaquinha para arrecadar 1.500 para comprar uma cadeira gamer para melhorar as minha condição de lives , se você não me conhece procure no face book game vem com magrão na live. Desde já grato por sua ajuda e divulgação da minha vaquinha.