Doar
Arrecadar
Sobre
CADEIRA ELÉTRICA  E ANDADOR
Saúde / Tratamentos

CADEIRA ELÉTRICA E ANDADOR

ID: 4918183
Sou a Edna Ap C Germano, vim através dessa pedir uma ajuda a vcs para que eu consiga comprar um andador transfer e uma cadeira eletrônica pra minha filha, Barbara Germano Cahet portadora de Paralisia Cerebral completamente dependente de mim ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/06/2024

Sou a Edna Ap C Germano, vim através dessa pedir uma ajuda a vcs para que eu consiga comprar um andador transfer e uma cadeira eletrônica pra minha filha, Barbara Germano Cahet portadora de Paralisia Cerebral completamente dependente de mim não anda não fala função motora comprometida! Agradeço a todos pela ajuda qqr quantia ajudará muito! Deus abençoe a quem não puder tbm …juntos venceremos amém!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 793,13
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
37
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!