Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cadeira de transferência para Sthefany Vitória
Saúde / Tratamentos

Cadeira de transferência para Sthefany Vitória

ID: 4274114
Me chamo Sthefany Vitória tenho atualmente 19 anos tenho paralisia cerebral, sou dependente dos braços e das pernas da minha mãe, para tomar banho me trocar entre outras coisas mais.Estou fazendo essa campanha para compra uma Cadeira de Tra ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v4274114@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 03/12/2023

Me chamo Sthefany Vitória tenho atualmente 19 anos tenho paralisia cerebral, sou dependente dos braços e das pernas da minha mãe, para tomar banho me trocar entre outras coisas mais.

Estou fazendo essa campanha para compra uma Cadeira de Transferência, essa cadeira  me ajudaria a sair da cama e ir até o banheiro  sem ter a  necessidade da minha mãe me carregar. 

Sou muito  pesada minha mãe já sente dores na costa, não consegue me carregar como antes, porém ela se sacrificar por me amar de mais e querer ver meu melhor, e não é qualquer pessoa que consegue me carregar, e com a cadeira teria a  possibilidades de outras pessoas me ajudar em casa.

Minha mãe fica numa correria só, vai trabalhar pela manhã no almoço vem correndo em casa para me tirar da cama me dar  banho, me deixa arrumada na cadeira de rodas  dar o almoço, e sai correndo de volta para seu trabalho. isso todos os dias, quem fica comigo durante esse período que ela não está ,não consegue me por na cadeira de rodas conseguintemente me levar ao banheiro para que eu possa fazer minha higiene.

Peço quem puder me ajudar será muito bem vindo e sei que Deus te abençoará grandemente. Se tiver curiosidade de saber oque seria uma cadeira de transferência  é só pesquisar no YouTube e você entenderá melhor como essa cadeira nos ajudará. 

É uma cadeira bem cara e no momento não estamos com condições de compra- lá com recursos próprio.

Peço mais uma vez ,quem puder me ajudar fico agradecida.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v4274114@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 630,00
de R$ 2.500,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!