Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cadeira de Rodas para o Gabriel
Saúde / Tratamentos
Guarapuava / PR

Cadeira de Rodas para o Gabriel

ID: 4049166
 Olá, eu me chamo Gabriel Gechele, tenho 15 anos e tenho uma doença rara chamada Pelizaeus Merzbacher, faço uso de cadeira de rodas a anos, nesse momento estou precisando de uma cadeira sob medida, e não temos condições de adquirir. 👨‍🦽Minh... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/09/2023

 

Olá, eu me chamo Gabriel Gechele, tenho 15 anos e tenho uma doença rara chamada Pelizaeus Merzbacher, faço uso de cadeira de rodas a anos, nesse momento estou precisando de uma cadeira sob medida, e não temos condições de adquirir. 👨‍🦽

Minha família resolveu fazer uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro necessário para a minha cadeira nova. 👪

Pode ser qualquer quantia que você conseguir doar.  💰

Conto com a colaboração de vocês! 🥰

Que Deus abençoe muito a cada um que ajudar com doações ou compartilhando a vaquinha! 🙏

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5.560,93
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
31
Apoiadores85
Vaquinha em benefício de Gabriel Gechele, criada por:
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Walesko Pereira Mazurechen a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.