
💙 AJUDE O FILIPE HENRIQUE 💙
🦽 Uma nova cadeira de rodas pode transformar a qualidade de vida dele.
Meu nome é Jessica e sou mãe do Filipe Henrique, de 5 anos.
O Filipe foi diagnosticado com Paralisia Cerebral (CID G80.8) e utiliza cadeira de rodas desde 1 ano de idade. Recentemente recebemos a orientação médica de que ele precisa de uma nova cadeira de rodas adaptada, adequada ao seu crescimento e às suas necessidades posturais.
Essa cadeira é essencial para proporcionar:
💙 Mais conforto no dia a dia.
💙 Melhor posicionamento do corpo.
💙 Mais segurança.
💙 Mais qualidade de vida e autonomia durante a locomoção.
Infelizmente, o custo desse equipamento é muito alto para nossa família. Por isso, criamos esta campanha e pedimos, com muito carinho, a ajuda de quem puder contribuir.
✨ Qualquer valor faz diferença.
Se não puder doar, compartilhar esta publicação também será um grande gesto de amor e pode nos ajudar a alcançar mais pessoas.
Que Deus abençoe e retribua cada ato de solidariedade. Muito obrigada por fazer parte dessa caminhada conosco! 🙏💙
#AjudeOFilipe #ParalisiaCerebral #PCD #Inclusão #DoeEsperança #CadeiraDeRodas #Solidariedade #JuntosPeloFilipe