
Boa tarde pessoal, quem me conhece sabe que eu moro aqui no Centro e me deparo com vários tipos de situações que realmente é de corta o coração, meu pai tem uma loja de reciclagem aonde a gente já ajuda vários moradores de ruas e usuários de drogas que não tem amparo nenhum, infelizmente são muitos e não temos suporte para apoiar todos mas venho através dessa publicação fazer um pedido de socorro para este morador de rua que se chama Jonas Luiz, ele tem 44 anos e tem origem dentro da Capital do estado, ele não tem contato com a sua família pois está largado na rua e não tem condições financeiras nenhuma, a sua cadeira de rodas está debilitada pois ele não tem condições de andar e em cima desse post venho fazer um apelo para a gente arrecadar um dinheiro e comprar uma cadeira nova para o mesmo. REAL QUEM TIVER INTERESSE DE AJUDAR VOU ESTÁ DEIXANDO O PIX DO MEU PAI, QUALQUER VALOR SIMBÓLICO AJUDA, LEMBRANDO QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA...MESMO QUE SEJA 10 CENTAVOS, SE FOR DE CORAÇÃO É BEM VINDO! QUE DEUS POSSA ABENÇOAR À TODOS E QUE VOCÊS CONSIGA CONCRETIZAR SEUS SONHOS, BOAS FESTAS E BOM FINAL DE ANO, QUEM PUDER COMPARTILHAR AJUDA DA MESMA FORMA.
PIX NOS COMENTÁRIOS