Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cadeira de rodas motorizada  Divinita
Tragédias / Desastres / Acidentes
Embu

Cadeira de rodas motorizada Divinita

ID: 3387731
Eu sou Elaine Batista, sofri um assalto em 2009 onde sofri uma lesão na medula e fiquei tetraplégica. Durante 7 anos fiquei em tratamento de fisioterapia em uma clínica, porém me deram alta. Todos nós sabemos que o custo de tratamento é alt ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/01/2023

Eu sou Elaine Batista, sofri um assalto em 2009 onde sofri uma lesão na medula e fiquei tetraplégica. Durante 7 anos fiquei em tratamento de fisioterapia em uma clínica, porém me deram alta. Todos nós sabemos que o custo de tratamento é altíssimo, então tive que parar com o tratamento. Gostaria de ganhar essa cadeira para poder ter melhor mobilidade, além de ser uma cadeira super prática, irá me ajudar bastante! Conto com a ajuda de vocês, desde já muito obrigada.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 875,00
de R$ 23.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores24
Outras histórias também precisam de você!