Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cadeira de Rodas - José Carlos
Sonhos / Outros

Cadeira de Rodas - José Carlos

ID: 458866
O senhor José Carlos, é pai de uma colaboradora da Ultracenter. Recentemente, ele sofreu um acidente de carro que o deixou impossibilitado de andar por um tempo, e para ajudar no dia a dia e na sua recuperação, ele precisa da nossa ajuda pa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/01/2019

O senhor José Carlos, é pai de uma colaboradora da Ultracenter. Recentemente, ele sofreu um acidente de carro que o deixou impossibilitado de andar por um tempo, e para ajudar no dia a dia e na sua recuperação, ele precisa da nossa ajuda para adquirir uma cadeira de rodas.

Por este motivo, com o intuito de ajudá-la a comprar a cadeira, estamos mobilizando o pessoal para que caso seja possível, doem uma quantia para a compra dessa cadeira. A cadeira é "cadeira para obesos" e custa em torno de 1.600 reais.

Vamos ajudar, pois a solidariedade é contagiosa então contagie e se deixe contagiar! 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 125,00
de R$ 2.300,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!