Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cadeira de Rodas
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Cadeira de Rodas

ID: 703625
Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou portador de paralisia cerebral. Sou um cara super alegre e contente com a vida! Preciso de uma Cadeira de Rodas Nova pois a minha já está muito pequena por conta do meu tamanho. Infelizmente eu e min ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/09/2019

Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou portador de paralisia cerebral. Sou um cara super alegre e contente com a vida! Preciso de uma Cadeira de Rodas Nova pois a minha já está muito pequena por conta do meu tamanho. Infelizmente eu e minha família não temos condições para comprar devido o custo ser muito alto. Conto com a ajuda de vocês! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 9.080,00
de R$ 14.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores88
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.