Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cadeira de rodas do Luiz
Saúde / Tratamentos
Campinas / SP

Cadeira de rodas do Luiz

ID: 3550183
Olá pessoal meu nome é Paloma, e criei essa vaquinha pois precisamos de uma cadeira de rodas para o meu primo  Luiz  Henrique de 13 anos, Ele sofreu um acidente de bicicleta e estava em coma a 04 meses agora que ele saiu vai precisar da cad ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/03/2023

Olá pessoal meu nome é Paloma, e criei essa vaquinha pois precisamos de uma cadeira de rodas para o meu primo  Luiz  Henrique de 13 anos, Ele sofreu um acidente de bicicleta e estava em coma a 04 meses agora que ele saiu vai precisar da cadeira,e essa cadeira de rodas precisa ser aquela reclinável pois a normal não dá para ele. O luluh  é nosso milagre é estamos todos orando e lutando para ele voltar a ser o menino que ele sempre foi jogar à bola dele correr brincar como todas as criança. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5.520,57
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
44
Apoiadores117
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.