Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cadeira de rodas precisa trocar algumas coisas
Saúde / Tratamentos

Cadeira de rodas precisa trocar algumas coisas

ID: 5559560
Olá tudo bem  Minha filha Emily Emanuelly tem 8 anos tem paralisia cerebral e epilepsia. Hoje meu pedido de ajuda é para conseguir trocar rodas traseira  e rodinhas dianteira e outras coisas que a cadeira precisa a cadeira que ela usa já ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/06/2025

Olá tudo bem 

Minha filha Emily Emanuelly tem 8 anos tem paralisia cerebral e epilepsia.

Hoje meu pedido de ajuda é para conseguir trocar rodas traseira  e rodinhas dianteira e outras coisas que a cadeira precisa a cadeira que ela usa já está pequena e eu já consegui uma outra porém precisa de reparos e no momento não consigo fazer as adaptações corretas,pois os pneus estão carecas de muito uso e o freio não está segurando. Não tenho condições no momento de trocar e preciso trocar com urgência.

Sua ajuda é muito importante 

Qualquer valor já irá  ajudar

Deus abençoe grandemente sua vida 🙏 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.393,00
de R$ 1.200,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores34
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.