Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cadeira de Rodas para Geu Atleta
Esportes / Atletas

Cadeira de Rodas para Geu Atleta

ID: 5226134
Eu sou Angelina Nascimento, paratleta a mais de 23 anos participo das corridas de rua em Salvador e no Brasil, o esporte me salvou de uma depressão, pois quando eu descobri que ficaria na cadeira de rodas, tive um quadro bem forte. O primei ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5226134@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 27/11/2024

Eu sou Angelina Nascimento, paratleta a mais de 23 anos participo das corridas de rua em Salvador e no Brasil, o esporte me salvou de uma depressão, pois quando eu descobri que ficaria na cadeira de rodas, tive um quadro bem forte. O primeiro esporte que comecei a praticar foi o basquete, mas quando participei da minha primeira corrida de rua me apaixonei, desde então não parei mais, participo de 5/10/21/42km.

Nesse momento necessito de uma cadeira de rodas para o dia a dia, pois a que utilizo não suporta mais soldas, algumas peças tentei realizar a troca também e não obtive êxito, pois ela é uma cadeira sob-medida, devido as soldas próximo a roda eu já caí algumas vezes. Irei anexar algumas fotos para melhor visualização.

Se vocês puderem me ajudar serei eternamente grata. 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5226134@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.604,34
de R$ 7.500,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores16
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.