Vaquinha / Outros / Dinheiro

Cadeira adaptada para a Nádia!

ID da vaquinha: 234013
Cadeira adaptada para a Nádia!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
121%
Arrecadado
R$ 3.630,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
60
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Pessoal, venho por meio deste post falar em nome de todos os alunos formandos da turma de 2017 da escola Professora Nair Ferreira Neves e contar um pouco da história de uma pessoa muito importante nas nossas vidas. Nosso querido Almir já trabalha à muitos anos como inspetor da escola e sua história de vida é de emocionar qualquer pessoa.  Como o próprio explica, sua filha Nádia nasceu como uma criança normal, porém com cerca de 1 ano e quatro meses foi descoberto na região central da cabeça um tumor (do tamanho de uma laranja segundo ele). Então a Nádia precisou fazer uma cirurgia de retirada do tumor e infelizmente voltou com sequelas para a vida toda.  Hoje além de precisar de cuidados especiais 24 horas por dia, a Nádia também depende muito de uma cadeira de rodas com adaptações para as pernas, braços, tronco e cabeça pelo fato da mesma não possuir sustentação no corpo. A atual cadeira que ela possui esta ficando pequena demais pois a menina cresce vagarosamente e seu crescimento será prejudicado caso ela não consiga uma cadeira maior. Nós formandos decidimos então realizar uma surpresa para o Almir e sua família, estamos tentando arrecadar fundos para comprar uma cadeira nova e presentear a Nádia na nossa colação de grau. Queria pedir encarecidamente que nos ajudem nesta causa tão importante para nós, qualquer tipo de ajuda é bem vinda!!!!

******Queria deixar claro que o Almir não sabe de nada, não nos pediu nada, tudo isso será uma grande surpresa para ele, esta atitude partiu inteiramente dos alunos!******

Entrem em contato pelo meu whatsapp (12) 997197845 

Vamos espalhar amor e solidariedade por um mundo onde só se vê tragédias hoje em dia ❤

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021