Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cachorro maltratado e abandonado
Animais
Curitiba / PR

Cachorro maltratado e abandonado

ID: 1002770
❗ ATUALIZAÇÃO ❗ Apareceu um cachorro já velhinho aqui no pátio onde trabalho, no começo por ele ser de raça (Maltês) e estar em péssimas condições, nós achamos que ele era usado como matriz para procriar filhotes para venda e que foi aband ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/04/2020
❗ ATUALIZAÇÃO ❗ Apareceu um cachorro já velhinho aqui no pátio onde trabalho, no começo por ele ser de raça (Maltês) e estar em péssimas condições, nós achamos que ele era usado como matriz para procriar filhotes para venda e que foi abandonado por "não servir mais" porém descobrimos que ele tem apenas 1 testículo, então, o mais provável é que ele tenha sido maltratado e abandonado ou fugiu! Eu levei ele no veterinário mas não tenho condições de pagar o tratamento por isso criei a vakinha! 😊 Inicialmente ele iria precisar ficar 10 dias lá na clínica, mas recebeu os tratamentos e respondeu bem à eles, por isso ele já foi pra casa da nova mamãe que adotou e vai dar continuidade aos tratamentos em casa!!! 😍 Os custos iam ser altos mas como ele ficou menos tempo, nossa meta ficou menor! 🙏 O cachorro não está meio surdo como achamos, mas o ouvidinho dele tava beeeem sujo! Ele realmente é um pouco cego de 1 olho e está usando colírio. Os dentes estavam podres e já foram limpinhos! Também deram banho nele, cortaram as unhas, castraram e no tempo que ele ficou internado foi gasto com ração, curativos e a diária da clínica.... Gratidão a todos que ajudaram de alguma forma, sem vocês nada disso teria acontecido tão rápido!!! 😍 No meu instagram tem o vídeo de como ele estava e outras informações. (@jessicadg_)
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 860,00
de R$ 860,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores22
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.