
Meu nome é William, criei essa vaquinha virtual para ajudar meu cachorro, um labrador chamado Aldo, um senhorzinho que nos acompanha a mais de 12 anos, fugiu de casa e foi atropelado por um motoqueiro no dia 21/07 na Avenida T-9 em Goiânia, foi inicialmente socorrido e levado para um hospital veterinário aqui em Goiânia. No momento ele está internado e além do traumatismo craniano causado pelo atropelamento, ele apresentou otohematoma na orelha que precisa de cirurgia, Hepatopatia no figado, nefropatia nos rins e hiperplastia prostática benigna, e no momento não temos condições de cuidar financeiramente de todas as necessidades: veterinário, exames, medicamentos, etc. Por isso e por insistência dos amigos, vim pedir a vossa ajuda nessa missão de salvar nosso querido Aldo, agradeço desde já pela ajuda!